Festa de Nazaré

02/09/2015

Nesta quarta-feira deu-se início a festa da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré. Uma bela noite de festa, com a presença e participação de todas as comunidades. A programação continua até sábado na comunidade, sempre às 19h., e no domingo o encerramento será na Igreja Mateus Moreira. Venha participar!!!

Caminhada da Solidariedade

30/08/2015

A Caminhada da Solidariedade foi um evento organizado pela Arquidiocese de Natal, em benefício de instituições que cuidam dos idosos. Começou com a Santa Missa às 07:00, presidida por Dom Jaime, com a participação do nosso Diácono Hugo, que proclamou a Palavra. Após a Missa, saímos em procissão, percorrendo cerca de 5km da Basílica ao Instituto Juvino Barreto, encerrando com a apresentação das Nordestinas.

Missa de 7º dia de Manoel

14/08/2015

Nosso Mateus Moreira foi chamado ao céu, vai deixar grande saudade, mas também a felicidade de o termos conhecido e amado. Descanse em paz amigo, você fez muito na sua comunidade e não será esquecido.

Manoel, descanse em paz

09/08/2015

A vida é maravilhosa, mas também, vez ou outra, nos surpreende dolorosamente, hoje nos despedimos do querido Manoel, nosso beato mateus moreira, o magaiver, o iluminador, o produtor de efeitos especiais nas missas especiais, o eletricista, o contador de piadas, o grande amigo ou simplesmente o manoel de inês, homem de sorriso fácil, sempre de bem com a vida, disposto a colaborar e a acolher bem a todos. Ele só fez o bem e colheu grande admiração e muitas amizades, sempre se doou trabalhando duro por horas para que a Santa Missa ficasse mais bonita, ..., mas o Pai o chamou e ele partiu nos deixando tristes, embora cheios de orgulho por termos tido a oportunidade de conhecê-lo. Obrigado Deus por Manoel, um homem bom que nos ensinou muito, nos deixando sua vida como testemunho de doação, amizade, alegria, amor à família, talento a serviço do Reino e fé. Descanse em paz amigo, irmão, e muita paz aos familiares e amigos.

DIA DO PADRE!!

04/08/2015

Parabéns a todos os Sacerdotes, homens consagrados e dedicados a viver e anunciar a Palavra de Deus. Padre Tomás, a Paróquia Beato Mateus Moreira agradece a Deus por sua vida e pela forma amável e dedicada com a qual conduz nossa Igreja.

Encontro dos Idosos

26/07/2015

A comunidade Santa Teresinha, com o apoio das demais comunidades, grupos, movimentos, jovens, ECC e SHALOM, realizou no ultimo domingo o 1ºEncontro dos Idosos, no dia dos avós. A eles, que tanto fizeram e fazem pela sociedade e suas famílias, foi dedicada uma manhã repleta de fé, alegria, descontração e carinho. O encontro começou com a santa Missa presidida por Padre Tomás e Diácono Hugo.

feijoada promovida pelo ECC

19/07/2015

Nesta manhã foi realizada uma feijoada organizada pelo ECC, em prol do piso da Igreja. Foi um sucesso, pois houve doação, partilha e as famílias vieram prestigiar. O ambiente foi de muita festa, alegria, interação e paz. Que Deus abençoe as famílias.

MissasQua, Sex, Sáb19:00Dom08:00 e 19:00

Confissões Qua, Sex16:30