Formação para catequistas

07/03/2015 - 1 fotos

Neste sábado 07/03/2015, os catequistas da iniciação cristã (batismo, eucaristia e crisma) participaram de formação, organizada pelo III Zonal.

Estudo do Catecismo

05/03/2015 - 2 fotos

Toda quinta-feira, após a Adoração ao Santíssimo, tem estudo do Catecismo da Igreja Católica. Esta é uma grande oportunidade de conhecermos melhor a Igreja que fazemos parte e de elevarmos nosso conhecimento da Palavra de Deus. Venha participar, o curso é gratuito e está aberto a todos os interessados.

Adoração ao Santíssimo Sacramento

05/03/2015 - 6 fotos

Toda quinta-feira, às 19:00 horas, venha adorar ao Senhor Jesus, que vem nos alimentar e fortalecer como Pão Eucarístico. Nesta Quaresma, está sendo realizado também um retiro durante a adoração, em preparação para a Páscoa, dirigido por Padre Tomás.

Conceição Marinho

28/02/2015 - 6 fotos

Ontem nossa irmã Conceição Marinho foi chamada para a Casa do Pai. Hoje celebramos a Missa de corpo presente, presidida por Padre Tomás e o Seminarista Hugo. A Paróquia Beato Mateus Moreira estava presente em peso, além de familiares, companheiros de trabalho e amigos. Conceição nos deixou um belo testemunho de vida cristã e cidadã. Em seu sofrimento, mostrou-nos que com fé em Deus podemos superar a cruz mais pesada, sem blasfemar, sem perder a fé, sem ter a certeza de que Jesus está conosco. Ela suportou um longo tormento, mas não desanimou um só instante. Obrigado amiga, você nos ajudou a fortalecer nossa fé, você nos ensinou muito sobre como ser forte diante de uma grande adversidade, você nos mostrou que nada deve abalar nossa fé em Deus. Que Deus te receba no seu Reino de amor.

Shalom inaugura Centro de Evangelização

28/02/2015 - 1 fotos

O grupo Shalom inaugurou neste sábado um Centro de Evangelização. Ele está localizado na rua Angico, comunidade Santa Teresinha e será mantido pela providência divina e conta com a solidariedade de todos, para que este belo trabalho de evangelização continue .

Quarta-feira de Cinzas!

18/02/2015 - 127 fotos

Tempo de conversão. As cinzas nos lembram nossa pequenez e finitude, mas também que somos todos iguais e de Deus viemos e para Ele voltaremos. Início da Quaresma.

Festa da Comunidade Jesus Menino

07/02/2015 - 140 fotos

Segunda noite do tríduo da comunidade. Momento de muita oração, fé e união de todos em prol do bem comum.

Festa da Comunidade Jesus Menino

06/02/2015 - 126 fotos

A Comunidade Jesus Menino celebra seu padroeiro, num belíssimo tríduo que contou com a participação de toda a paróquia.

Parabéns Padre Tomás!

01/02/2015 - 180 fotos

A paróquia, familiares e amigos se reuniram e celebraram o aniversário de Padre Tomás, foi um domingo de muita festa, alegria, união, paz e amor fraterno. Parabéns Padre Tomás, que Deus te ilumine.

Celebração da Palavra

31/01/2015 - 50 fotos

Diácono Almir dirige a celebração da Palavra de Deus.