Paróquia de

Zonal III

São Pedro da Paróquia

29/06/2014 - 22 fotos

Após a Santa Missa, convívio na Praça, uma só barraca repleta de comidas típicas doadas por devotos de todas as comunidades, um gesto bonito de união e amor à Igreja, visando a conquista de um bem comum, a conclusão das obras de ampliação da Casa de Deus.

São João da Paróquia

22/06/2014 - 277 fotos

Após a Santa Missa, houve o São João da Paróquia na praça. As comunidades montaram suas barracas, venderam comidas típicas, houve pescaria para as crianças, sorteio de brindes e apresentação de duas quadrilhas, uma dos jovens, outra das crianças. Uma bonita festa regada a muita doação e alegria, em prol das obras de ampliação da Igreja.

A ampliação da igreja começou

19/06/2014 - 37 fotos

As obras de ampliação da Igreja já começaram e a campanha para a obtenção de recursos também. Venha participar fazendo sua doação, procure a secretaria da Igreja e obtenha maiores informações, vamos deixar a Casa de Deus maior, mais confortável, acolhedora, bonita.

Corpus Christi

18/06/2014 - 137 fotos

Missa do Corpo de Deus, momento de adoração e agradecimento a Deus por ter enviado seu Filho Jesus, o Pão da vida, para salvar a humanidade da morte eterna.

ECC - Feijoada

08/06/2014 - 200 fotos

O ECC realizou uma feijoada em prol do encontro e das obras de ampliação da Igreja. Foi uma tarde de muita alegria, diversão, boa música, encontro e paz. Participar desses momentos festivos também é muito importante para unir a comunidade paroquial e colaborar para suprir as necessidades materiais da Igreja.

Encerramento do Tríduo Eucarístico

05/06/2014 - 107 fotos

Com a celebração da Adoração ao Santíssimo Sacramento, foi encerrado o Tríduo Eucarístico. Padre Tomás passou o microfone de banco em banco e muitas pessoas deram seu testemunho sobre o Tríduo Eucarístico, depois o Santíssimo foi conduzido por toda Igreja, num momento de muita emoção.

Terceira noite do Tríduo Eucarístico

04/06/2014 - 144 fotos

Nesta terceira noite, mais 45 equipes levaram Jesus às famílias. Jesus nos procura e quer muito entrar nos nossos corações, vamos abrir a porta e deixar o Nosso Salvador, transformar nossas vidas.

Segunda noite do Tríduo Eucarístico

03/06/2014 - 100 fotos

45 grupos saíram da Igreja rumo às famílias da Paróquia. É Jesus Eucarístico visitando cada lar, abençoando a todos para que perseverem no Evangelho do Amor. Nessa linda missão, os parabéns,de modo especial, vão para os coroinhas, essas crianças e jovens que se dispõe a servir com muito amor e dedicação, que Deus os abençoe.

Primeira noite do Tríduo Eucarístico

02/06/2014 - 80 fotos

Nesta primeira noite, 41 grupos levaram o Santíssimo sacramento aos lares, sendo duas famílias por noite, para cada grupo. É Jesus Eucarístico visitando as famílias e abençoando-as. Louvado seja o Santíssimo Sacramento!

Coroação de Maria Santíssima

31/05/2014 - 100 fotos

A Comunidade Santa Teresinha realizou a coroação de Nossa Mãe Santíssima, nossa intercessora e advogada. Houve procissão pelas ruas do bairro, orações, proclamação da Palavra de Deus e a encenação da visitação de Maria a Isabel, além da distribuição de lanche e donativos a uma família carente. É a comunidade em missão.