Paróquia de

Zonal III

EC - Festa dos anos 60

31/05/2014 - 56 fotos

O Encontro com Cristo realizou o tradicional baile anos 60 em prol das obras da Igreja. Como sempre foi uma bela festa, regada a muita amizade, descontração e paz. Esses momentos festivos também contribuem significativamente para unir os paroquianos, além de se estar contribuindo para o desenvolvimento da paróquia, vale muito a pena participar.

Primeira Eucaristia

23/05/2014 - 75 fotos

Nesta sexta-feira Padre Tomás celebrou a Primeira Eucaristia de diversas crianças e jovens, após muitos meses de esforço e preparação. Parabéns aos pais, catequistas e às crianças que perseveraram e nesta data receberam Jesus Eucarístico. Que o Pão da vida esteja sempre em suas vidas.

5º Domingo da Páscoa

18/05/2014 - 44 fotos

Nesta Missa Jesus nos ensina que Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele e quem o conhece, conhece o Pai. Portanto, busquemos Jesus em nossas vidas para que encontremos o Pai do Céu.

Festa de Nossa Senhora de Fátima

11/05/2014 - 51 fotos

Início do Tríduo de Nossa Senhora de Fátima e dia das Mães, nada melhor que celebrar momentos tão importantes com a Santa Missa, celebrada por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Parabéns à Comunidade Nossa Senhora de Fátima e a todas as Mães.

Festa Nossa Senhora de Fátima, abertura

11/05/2014 - 130 fotos

Mais fotos da Missa campal da abertura da festa de Nossa Senhora de Fátima.

Pentecostes

08/05/2014 - 213 fotos

Missa de Pentecostes, Deus envia o Espírito Santo que, com seus sete dons, faz surgir a Igreja de Jesus Cristo. Nessa noite bonita de Missa campal, a celebração foi presidida por Padre Tomás e Diácono Salinésio. Houve bela apresentação dos jovens do Crisma que representaram os apóstolos e Maria Santíssima. Um pequeno beija-flor acompanhou toda Missa, um sinal vivo da presença do Espírito Santo de Deus na vida da Igreja, nas nossas vidas.

Retiro dos coroinhas

01/05/2014 - 25 fotos

Retiro dos Coroinhas realizado sob a coordenação de Leandro e Angela e com a participação especial do Seminarista Antonio. Um dia de espiritualidade, brincadeiras, oração e fraternidade com esses jovens que são o futuro da Igreja de Jesus Cristo. Que Deus abençoe essa garotada e seus coordenadores.

Segundo Domingo da Páscoa

27/04/2014 - 50 fotos

Missa celebrada por Padre Tomás. O Evangelho nos mostra Jesus aparecendo aos Apóstolos quando estavam escondidos com medo das perseguições. Tomé teve o privilégio de tocar Jesus e assim se tornar um homem de fé, mas Jesus disse que feliz é aquele que crê sem ter visto ou tocado, portanto, todos nós que acreditamos e seguimos seus ensinamentos.

Quarta-feira de Cinzas

05/03/2014 - 95 fotos

Missa celebrada às 19:00 horas por padre Tomás e Diácono Almir. Inicia-se a Quaresma, tempo de preparação para a Páscoa. As cinzas nos lembram a fragilidade humana, que todos somos iguais e que devemos nos esforçar para sermos melhores, transformando em cinzas tudo aquilo que nos afasta de Deus e do bom convívio com os irmãos.

Missa do 7º DTC

23/02/2014 - 70 fotos

Missa celebrada por Padre Tomás. Neste Evangelho, Mt 5,38-48, Jesus nos ensina a dizer não à violência e a buscarmos sermos santos como o Pai do céu é santo.