Paróquia de

Zonal III

Retiro do crisma 2016

Paróquia Mateus Moreira
Nesta data 30/10/2016 em nossa paróquia aconteceu o retiro de jovens e adultos do Crisma. Passando por momentos de louvor, pregação, formação, convívio, adoração, oração e de forte emoção com os pais e padrinhos. Agradecemos a padre Tomás. A Luzia, Eline e Francisca Das Chagas (Chaguinha) por preparem o almoço, também a comunidade Jesus Menino por nos presentearem com uma deliciosa sobremessa prepara por Cida. Também os agradecimentos vão para a Comunidade Católica Maria Mater Familiae por enviar a missionaria Rejane Rodrigues e ao irmão Joao Maciel da RCC. E ainda os agradecimentos vão para o ministério de musica que contamos com Letícia, Tainã, Arthur, Iago e Vicente, para o pessoal da RCC de nossa paróquia pela intercessão, Natal Jarros, Erivânia, Anny, Edu Lorena e Jorge Eduardo. E os nossos fieis catequistas pela organização do evento. Obrigado a todos,Deus vos abençoe! Paz e Bem!
30/10/2016